Gucci
489€ 532€*

Bolsa de Ombro em Lona GG e Couro Gucci Preto

Estado correto
Bom estado
Muito bom estado
Excelente estado
Nunca usado sem etiqueta
Nunca usado com etiqueta

Esta bolsa de ombro Gucci apresenta um design refinado feito de lona GG e couro, apresentada em uma cor preta clássica. A bolsa é fechada com zíper para segurança e inclui um bolso interno com zíper para armazenamento adicional. Medindo 21 cm de altura, 35 cm de largura e 6 cm de profundidade, possui uma alça ajustável que varia de 60 cm a 108 cm, permitindo um uso versátil.

Produzido na Itália, este modelo código 122790 faz parte da linha GG Canvas da Gucci. A bolsa está em muito bom estado de uso, classificada como Rank A, com apenas mínimas marcas de uso, como arranhões insignificantes e bolinhas de fiapos no exterior. O interior exibe sujeira mínima que não afeta seu apelo geral. Para precisão quanto à condição, os potenciais compradores são incentivados a consultar as imagens fornecidas.

Com um peso total de envio de 440g, este item é acompanhado do número de série H016746731 e está disponível para compra com instruções de cuidados sobre os acessórios incluídos.

Autenticidade garantida e controlada Vendido por eLADY_9263 PRO Contactar al vendedor en privado
Tiempo medio de entrega: 11 días
Envíos a nivel mundial
SKU JC2629755

Detalles del producto

TamañoSize (HxWxD):21cm x 35cm x 6cm / 8.26'' x 13.77'' x 2.36'' Strap Length:60cm - 108cm / 23.62'' - 42.51''
Condición
Estado correcto
Buen estado
Muy buen estado
Excelente estado
Nunca usado sin etiqueta
Nunca usado con etiqueta
TejidosCuero, Lienzo
ColoresNegro
VisaMastercardAmexPayPal Pago 100% seguro
PayPal
No hay mensajes todavía
¿Una pregunta o un comentario?
Enviar 

Suche

Beliebt