Hermès
12.000€

Magnífico saco Kelly 32cm em couro de crocodilo preto da Hermès Couros exóticos

Estado correto
Bom estado
Muito bom estado
Excelente estado
Nunca usado sem etiqueta
Nunca usado com etiqueta
Fazer uma oferta

Descubra esta magnífica bolsa Kelly 32cm em crocodilo preto vintage datada dos anos 1970. A bolsa foi avaliada por Jérôme Lalande, um especialista reconhecido pelo Tribunal de Apelação de Paris.

A bolsa foi cuidadosamente restaurada para recuperar seu brilho original. A alça, as bordas e as tiras foram substituídas para garantir conforto e durabilidade ideais. Essas renovações foram realizadas por um marroquineiro cujo fundador era ele mesmo um artesão da casa Hermès.

A bolsa está em bom estado geral para uma bolsa vintage, apesar de algumas marcas internas, algumas marcas notavelmente na parte de trás da bolsa, a presença de micro-marcas / uma leve oxidação na bijuteria dourada e nos acessórios (comum para uma bolsa vintage).

Esta bolsa Kelly, com seu charme atemporal, é uma verdadeira peça de coleção. Não perca esta oportunidade única de adquirir uma bolsa excepcional, testemunho da elegância e do savoir-faire da Hermès.

Autenticidade garantida e controlada Vendido por Alexia_6569 Contactar o vendedor em privado
Tempo médio de entrega: 8 dias
Transporte mundial
SKU JC2687702

Detalhes do produto

Condição
Estado correto
Bom estado
Muito bom estado
Excelente estado
Nunca usado sem etiqueta
Nunca usado com etiqueta
TecidosCouros exóticos
CoresPreto
VisaMastercardAmexPayPal Pagamento 100% seguro
Nenhuma mensagem ainda
Uma pergunta ou um comentário?
Enviar 
Fazer uma oferta

Recherche

Populaires