Contact us
Louis Vuitton
230€
Carteira de couro multicolorida Louis Vuitton Metis Multicor
Bom estado
Estado correto
Bom estado
Muito bom estado
Excelente estado
Nunca usado sem etiqueta
Nunca usado com etiqueta
Fazer uma oferta
Carteira Vintage Louis Vuitton Colaboração Murakami: Fusão Artística Encontra Luxo
Marca: Louis Vuitton
Material Externo: Couro branco com Monograma Louis Vuitton colorido no estilo Murakami
Fechamento: Fechamento de botão de pressão prateado
Material Interno: Couro rosa
Características Internas: Zíper em hardware dourado, espaço para notas e cartões
Condição: Boa, apesar de pequenas imperfeições de cor, manchas e arranhões
Dimensões: 18,5 cm de largura x 10,5 cm de altura
Número de Série: TH5815
Mergulhe na criatividade da Colaboração Vintage Louis Vuitton Murakami com esta carteira - uma fusão perfeita de arte e luxo. O couro branco adornado com o vibrante Monograma Louis Vuitton no distinto estilo Murakami funde elegantemente a expressão artística com a opulência.
O fechamento de botão de pressão prateado proporciona fácil acesso ao interior forrado com delicado couro rosa. O hardware dourado do zíper interno adiciona um contraste estiloso e oferece armazenamento prático para notas e cartões.
Apesar de pequenas imperfeições de cor, manchas e arranhões, a carteira mantém uma boa condição, enfatizando sua qualidade e durabilidade. Com dimensões de 18,5 cm de largura e 10,5 cm de altura, esta carteira oferece amplo espaço para seus essenciais financeiros, destacando-se com seu design único.
Esta Colaboração Vintage Louis Vuitton Murakami vai além de um mero acessório - é uma celebração da arte e do luxo, acentuando sua personalidade de maneira criativa e estilosa.
Modelo: Metis
Gênero: mulheres
Padrão: Outro
Product details
Condition
Good condition
Correct condition
Good condition
Very good condition
Excellent condition
Never worn no tags
Never worn with tags
FabricsLeather
ColorsMultiple colors
Payment









100% secure payment

Authenticity
Shipping & Returns
Comments
No messages yet
A question or a comment?
Looks by Marksells
Make an offer