Entre em contato
Autre Marque
2.951€
Autre Marque Anel Tiffany & Co. Legacy Diamond Platina
Muito bom estado
Estado correto
Bom estado
Muito bom estado
Excelente estado
Nunca usado sem etiqueta
Nunca usado com etiqueta
Este é um anel Tiffany & Co. Legacy Diamond pré-propriedade, reconhecido pelo design elegante da sua banda fabricada em Platinum 950. Apresenta um diamante de 0.51ct com classificação H VS1, tornando-o uma adição refinada a qualquer coleção de joias. O anel está disponível no tamanho JP 10.5, que corresponde ao tamanho US 5.5.
A condição é classificada como "Usado (como novo)" com um rank SA, indicando sinais mínimos de desgaste e manutenção cuidadosa, incluindo um polimento para realçar a sua aparência. Antes de comprar, os potenciais compradores são incentivados a visualizar as imagens detalhadas para avaliar a condição exata.
Esta peça intemporal encarna tanto o luxo como a sofisticação, ideal para quem procura um anel distinto que una o estilo clássico a um artesanato de qualidade.
Detalhes do produto
TamanhoJP Size:10.5
US Size:5.5
Condição
Muito bom estado
Estado correto
Bom estado
Muito bom estado
Excelente estado
Nunca usado sem etiqueta
Nunca usado com etiqueta
TecidosPlatina
CoresOutro
Pagamento







Pagamento 100% seguro
Autenticidade
Envio e Devoluções
Comentários
Nenhuma mensagem ainda
Uma pergunta ou um comentário?
Looks de eLADY