Hermès
1.382€

Bolsa de Ombro Pochette Bandoulière MM Acapulco da Hermès

Estado correto
Bom estado
Muito bom estado
Excelente estado
Nunca usado sem etiqueta
Nunca usado com etiqueta
Seguir Hermès Acapulco Um e-mail assim que um artigo semelhante for colocado à venda ou um preço baixar. Alerta ativo Você receberá um e-mail assim que chegar um artigo correspondente.

A Pochette Bandoulière MM Acapulco da Hermès é uma bolsa versátil que pode ser usada como bolsa de mão ou de ombro, confeccionada em material de toile chevron marrom. Com dimensões de 27 cm x 22 cm x 6 cm, oferece amplo espaço para os itens essenciais do dia a dia. Este item usado está em muito bom estado, apresentando leves sinais de uso, arranhões menores e um pouco de sujeira, classificado como Classe A. Antes de comprar, os compradores são incentivados a consultar as imagens para uma visão detalhada do estado da bolsa.

Autenticação pelos nossos especialistas antes do envio Vendido por eLADY_9263 PRO Contactar o vendedor em privado Criar um look com esta peça
Tempo médio de entrega: 12 dias
Transporte mundial
SKU JC3060401

Detalhes do produto

TamanhoSize (HxWxD):27cm x 22cm x 6cm / 10.62'' x 8.66'' x 2.36''
Condição
Estado correto
Bom estado
Muito bom estado
Excelente estado
Nunca usado sem etiqueta
Nunca usado com etiqueta
TecidosPano
CoresMarrom
VisaMastercardAmexPayPal Pagamento 100% seguro
PayPal
Nenhuma mensagem ainda
Uma pergunta ou um comentário?
Enviar 

Criar um alerta

Enviamos um e-mail assim que um artigo correspondente à sua pesquisa for colocado à venda.

Sua pesquisa

Frequência

Envio por e-mail · Pode ser alterado a qualquer momento

Procurar

Populares