Hermès
602€

Carteira longa Dogon MM em couro Togo Hermès Vermelho

Estado correto
Bom estado
Muito bom estado
Excelente estado
Nunca usado sem etiqueta
Nunca usado com etiqueta

Esta carteira longa Hermes Dogon MM é feita de couro Togo em uma vibrante cor vermelha. Com dimensões de 11 cm x 18,5 cm (aproximadamente 4,33'' x 7,28''), oferece um design compacto, mas funcional, ideal para o uso diário.

Embora tenha sido anteriormente possuída, é classificada como em bom estado, com leves vestígios de uso, incluindo pequenos arranhões e sujeira. Possui uma classificação de vendedor de Rank AB, indicando que, embora haja sinais visíveis de uso, a carteira permanece geralmente bem conservada.

Por favor, note que nenhum acessório está incluído com a carteira, e os potenciais compradores são incentivados a consultar as imagens acompanhadas para uma representação precisa da condição do item. Esta carteira é um produto da França, mostrando tanto luxo quanto praticidade da renomada marca Hermes.

Autenticidade garantida e controlada Verkauft von eLADY_9263 PRO
Durchschnittliche Lieferzeit: 11 Tage
Weltweiter Versand
SKU JC2765656

Produktdetails

GrößeSize (HxWxD):11cm x 18.5cm / 4.33'' x 7.28''
Zustand
Korrekter Zustand
Guter Zustand
Sehr guter Zustand
Ausgezeichneter Zustand
Nie ohne Etikett getragen
Nie mit Tags getragen
StoffeLeder
FarbenRot
VisaMastercardAmexPayPal 100% sichere Zahlung
Noch keine Nachrichten
Eine Frage oder ein Kommentar?
Senden 
 Nicht mehr verfügbar

Suche

Beliebt