Hermès
602€

Carteira longa Dogon MM em couro Togo Hermès Vermelho

Estado correto
Bom estado
Muito bom estado
Excelente estado
Nunca usado sem etiqueta
Nunca usado com etiqueta

Esta carteira longa Hermes Dogon MM é feita de couro Togo em uma vibrante cor vermelha. Com dimensões de 11 cm x 18,5 cm (aproximadamente 4,33'' x 7,28''), oferece um design compacto, mas funcional, ideal para o uso diário.

Embora tenha sido anteriormente possuída, é classificada como em bom estado, com leves vestígios de uso, incluindo pequenos arranhões e sujeira. Possui uma classificação de vendedor de Rank AB, indicando que, embora haja sinais visíveis de uso, a carteira permanece geralmente bem conservada.

Por favor, note que nenhum acessório está incluído com a carteira, e os potenciais compradores são incentivados a consultar as imagens acompanhadas para uma representação precisa da condição do item. Esta carteira é um produto da França, mostrando tanto luxo quanto praticidade da renomada marca Hermes.

Autenticidade garantida e controlada Vendido por eLADY_9263 PRO
Tempo médio de entrega: 11 dias
Transporte mundial
SKU JC2765656

Detalhes do produto

TamanhoSize (HxWxD):11cm x 18.5cm / 4.33'' x 7.28''
Condição
Estado correto
Bom estado
Muito bom estado
Excelente estado
Nunca usado sem etiqueta
Nunca usado com etiqueta
TecidosCouro
CoresVermelho
VisaMastercardAmexPayPal Pagamento 100% seguro
Nenhuma mensagem ainda
Uma pergunta ou um comentário?
Enviar 
 Não está mais disponível

Procurar

Populares