Moschino
1.701€ 1.954€*

Vestido Rosette Sem Alças Moschino Couture – Anos 90

Estado correto
Bom estado
Muito bom estado
Excelente estado
Nunca usado sem etiqueta
Nunca usado com etiqueta
Fazer uma oferta
Seguir Vestidos Moschino Um e-mail assim que um artigo semelhante for colocado à venda ou um preço baixar. Alerta ativo Você receberá um e-mail assim que chegar um artigo correspondente.

Um vestido sem alças Moschino Couture de 1991, confeccionado em um vibrante tecido vermelho, apresentando um corpete esculpido com estrutura e um drapeado suave que realça a silhueta. O design é distinguido por um detalhe de roseta marcante na cintura lateral e finalizado com um acabamento em renda preta na barra, evocando uma estética sensual inspirada na lingerie. Totalmente forrado e feito na Itália, este vestido vintage Moschino captura o estilo couture icônico do início dos anos 1990 da marca, tornando-se uma peça de coleção para roupas de noite e ocasiões especiais.

Busto: 34
Comprimento: 73
55% acetato, 45% rayon

Autenticação pelos nossos especialistas antes do envio Vendido por Her-Age_9268 PRO Contactar o vendedor em privado Criar um look com esta peça
Tempo médio de entrega: 14 dias
Transporte mundial
SKU JC2678000

Detalhes do produto

Condição
Estado correto
Bom estado
Muito bom estado
Excelente estado
Nunca usado sem etiqueta
Nunca usado com etiqueta
TecidosOutro
CoresVermelho
VisaMastercardAmexPayPal Pagamento 100% seguro
PayPal
Nenhuma mensagem ainda
Uma pergunta ou um comentário?
Enviar 

Criar um alerta

Enviamos um e-mail assim que um artigo correspondente à sua pesquisa for colocado à venda.

Sua pesquisa

Frequência

Envio por e-mail · Pode ser alterado a qualquer momento

Fazer uma oferta

Procurar

Populares