Cartier
202€ 420€ -51%

Lenço Cartier Panthère Motif Pixel em seda multicolorida Multicor

Estado correto
Bom estado
Muito bom estado
Excelente estado
Nunca usado sem etiqueta
Nunca usado com etiqueta
Fazer uma oferta

O Lenço Cartier Panthère Pixel Motif em seda multicolorida é um acessório cativante que reimagina a pantera icónica da maison através de um design contemporâneo inspirado em pixels. Especialmente confeccionado em seda luxuosa, a sua paleta vibrante e o seu caimento fluido tornam-no num toque final elegante, quer seja usado ao redor do pescoço, sobre os ombros ou estilizado numa mala. Combinando a mestria lendária da Cartier com a arte moderna, este lenço é uma peça intemporal para amantes do luxo refinado.
Este design foi lançado durante a temporada Outono/Inverno 2023, destacando a interpretação inovadora da Cartier do seu motivo Panthère assinatura.

Lenço Cartier Panthère Pixel Motif em seda multicolorida
Condição: Muito bom
Sinais de uso: Levemente usado, mas muito bem conservado; pode apresentar sinais menores de uso, riscos, cantos gastos, desgaste interior menor.
Embalagem: Nenhuma
Cor: Multicolor | multicolor
Material: Silk | Silk
Tamanho: One Size | One Size
Measurements: Height: 850; Length: 850
SKU: RFCPUGBAC785054W
Product Id: 785054

Autenticidade garantida e controlada Vendido por Tribute to Style_6874 PRO Contactar o vendedor em privado
Tempo médio de entrega: 11 dias
Transporte mundial
SKU JC3362412

Detalhes do produto

TamanhoOne Size | One Size
Dimensões850x1x850
Condição
Estado correto
Bom estado
Muito bom estado
Excelente estado
Nunca usado sem etiqueta
Nunca usado com etiqueta
TecidosSeda
CoresMulticor
VisaMastercardAmexPayPal Pagamento 100% seguro
PayPal
Nenhuma mensagem ainda
Uma pergunta ou um comentário?
Enviar 
Machen Sie ein Angebot

Suche

Beliebt