Cartier
1.535€

Anel Cartier Louis Vendôme Band Dourado Ouro branco Ouro amarelo Ouro rosa

Estado correto
Bom estado
Muito bom estado
Excelente estado
Nunca usado sem etiqueta
Nunca usado com etiqueta
Seguir Anéis Cartier Um e-mail assim que um artigo semelhante for colocado à venda ou um preço baixar. Alerta ativo Você receberá um e-mail assim que chegar um artigo correspondente.

O anel Cartier Louis Vendôme apresenta um design de aro elegante, confeccionado em ouro rosa 18K, ouro branco e ouro amarelo. Esta peça é classificada como tamanho 55, que equivale ao tamanho US 7.5. Provém da renomada marca Cartier e é identificado pelo MPN B4052200.

Em termos de condição, o anel é listado como usado, mas em estado semelhante a novo, recebendo a classificação SA, o que significa que quase não apresenta sinais de uso. O item foi polido e todos os sinais de desgaste, incluindo riscos e sujidade, são insignificantes. Os compradores são incentivados a consultar as imagens fornecidas para uma representação precisa da condição do anel antes da compra.

Autenticidade garantida e controlada Vendido por eLADY_9263 PRO Contactar o vendedor em privado
Tempo médio de entrega: 11 dias
Transporte mundial
SKU JC3518873

Detalhes do produto

TamanhoBrand Size:55 US Size:7.5
Condição
Estado correto
Bom estado
Muito bom estado
Excelente estado
Nunca usado sem etiqueta
Nunca usado com etiqueta
TecidosOuro branco, Ouro amarelo, Ouro rosa
CoresDourado
VisaMastercardAmexPayPal Pagamento 100% seguro
PayPal
Nenhuma mensagem ainda
Uma pergunta ou um comentário?
Enviar 

Criar um alerta

Enviamos um e-mail assim que um artigo correspondente à sua pesquisa for colocado à venda.

Sua pesquisa

Frequência

Envio por e-mail · Pode ser alterado a qualquer momento

Procurar

Populares