Entre em contato
Chanel
2.500€
5.900€
-57%
Vestido Chanel de veludo preto com botões dourados Lã
Muito bom estado
Estado correto
Bom estado
Muito bom estado
Excelente estado
Nunca usado sem etiqueta
Nunca usado com etiqueta
Fazer uma oferta
Da coleção Primavera-Verão 2007, este vestido icônico projetado por Karl Lagerfeld para CHANEL captura a elegância e o espírito audacioso dos anos 2000. Feito de um luxuoso veludo preto com um caimento fluido, esta peça minimalista encanta com suas linhas limpas e silhueta sensual.
Finas alças delicadas revelam sutilmente os ombros, enquanto a parte da frente é adornada com uma elegante fileira de botões dourados. A barra é finalizada com suaves babados transparentes tom sobre tom, adicionando um toque de leveza e movimento ao visual geral.
Com tamanho 40, este vestido também se ajusta perfeitamente a um tamanho 38 com um corte mais ajustado e feminino. Combine-o com sandálias de salto para um look sofisticado, ou com sapatilhas para um toque mais parisiense.
Detalhes do produto
Tamanho38 fr
Condição
Muito bom estado
Estado correto
Bom estado
Muito bom estado
Excelente estado
Nunca usado sem etiqueta
Nunca usado com etiqueta
TecidosLã
CoresPreto
Ano / coleção2007
Pagamento







Pagamento 100% seguro
Autenticidade
Envio e Devoluções
Comentários
Nenhuma mensagem ainda
Uma pergunta ou um comentário?
Looks de une robe un soir
Explorar a coleção
Fazer uma oferta