Vendido
Chanel

Timeless Carteira CHANEL Clássica Clássica com Corrente WOC Bolsa de Ombro Pele de Cordeiro

2.714€
Muito bom estado
Já mais de 300 000 membros

Junte-se à comunidade Joli Closet para comprar e vender os seus artigos de moda e de luxo em segunda mão.

Artigos semelhantes disponíveis

Não perca os próximos Chanel Timeless: um e-mail assim que chegar uma nova peça. Alerta ativo Você receberá um e-mail assim que chegar um artigo correspondente.
Tem um artigo semelhante?

Venda o seu artigo na Joli Closet: nós verificamo-lo e enviamo-lo ao comprador.

3.000 novos artigos todos os dias

Artigos semelhantes

Mais informações

Descrição

Uma autêntica CHANEL Black Classic Wallet On Chain Bolsa de Ombro WOC feita de pele de cordeiro preta. A cor é preta. O material externo é Couro. O padrão é sólido. Este item é Contemporâneo. O ano de fabricação seria 2013.
Condições e classificações
material externo: pele de cordeiro
cor: Cor preta
fecho: Snap
Ferragens e correntes: Tom prata
Feito na Espanha
Etiqueta de série: em anexo
Nº de série: ESCONDIDO POR RAZÃO DE SEGURANÇA
Fabricado em 2013.
Vem com: conjunto completo; Cartão de autenticidade, cobertura contra poeira, Caixa, livreto de cuidados
No geral: 8 DO 10 - O exterior está em excelente estado, com mínimos sinais de uso. arranhões muito leves. O interior também é excelente e muito limpo. Sem viscosidade ou descamação. Todas as correntes e ferragens são brilhantes e excelentes. A tampa e a caixa de proteção contra poeira também são ótimas. Altamente recomendado!


Aprox. Tamanho: H4.7"x W7.4"x D1.2" (H12 X W19 X D3.2 cm)
Aprox. cinta cair: 24.8" (63 cm)

Sobre o cheiro: Mofo: NÃO / perfume: NÃO / Cigarro: NÃO
(O cheiro é julgado por nós e pode variar dependendo do indivíduo. Abster-se da compra se você é sensível ao cheiro.)

O manequim pode ser menor que você. Ela está vestindo roupas do tamanho US 6. As roupas, manequim, e iPhone não estão incluídos.
Colocamos uma etiqueta de segurança no item para garantir que o item não seja usado após o envio, ou não é alterado para uma bolsa diferente. Não aceitaremos o retorno se você remover nossa tag do item.
100 % Garantia garantida ou devolução do dinheiro.
SKU:eu75

Detalhes
Marca
Chanel
Modelo
Timeless
Condição
Muito bom estado
Cor
Preto
Material
Couro
Ver o vendedor e os outros artigos

As nossas garantias

  1. O vendedor envia-nos o artigoCada artigo vendido na Joli Closet passa primeiro pelas nossas instalações.
  2. Verificado e autenticado pelos nossos especialistasUma verificação física antes do envio, sem exceção.
  3. Enviado ao compradorSe o artigo não for autêntico, reembolsamos 100%.
Excelente · 500+ avaliações Ler as avaliações na Trustpilot

Criar um alerta

Enviamos um e-mail assim que um artigo correspondente à sua pesquisa for colocado à venda.

Sua pesquisa

Frequência

Envio por e-mail · Pode ser alterado a qualquer momento

Procurar

Populares