Chanel
4.597€

Anel Chanel Camélia em ouro branco 18K

Estado correto
Bom estado
Muito bom estado
Excelente estado
Nunca usado sem etiqueta
Nunca usado com etiqueta
Seguir Anéis Chanel Um e-mail assim que um artigo semelhante for colocado à venda ou um preço baixar. Alerta ativo Você receberá um e-mail assim que chegar um artigo correspondente.

Este Anel Chanel Camellia é confeccionado em ouro branco 18K e apresenta um design de aro distinto. É oferecido no tamanho de marca 48, que corresponde ao tamanho US 4.5. O anel é classificado como usado, mas em estado como novo, recebendo um Seller Ranking de Rank SA, indicando que quase não apresenta sinais de uso. A condição geral apresenta vestígios de uso, riscos e sujidade insignificantes. Foi polido para manutenção. Para a avaliação mais precisa do seu estado, os potenciais compradores são incentivados a consultar as imagens fornecidas.

Autenticidade garantida e controlada Verkauft von eLADY_9263 PRO Verkäufer privat kontaktieren Einen Look mit diesem Teil erstellen
Durchschnittliche Lieferzeit: 11 Tage
Weltweiter Versand
SKU JC3433985

Produktdetails

GrößeBrand Size:48 US Size:4.5
Zustand
Korrekter Zustand
Guter Zustand
Sehr guter Zustand
Ausgezeichneter Zustand
Nie ohne Etikett getragen
Nie mit Tags getragen
StoffeWeißgold
FarbenAndere
VisaMastercardAmex 100% sichere Zahlung
Noch keine Nachrichten
Eine Frage oder ein Kommentar?
Senden 

Alarm erstellen

Wir senden Ihnen eine E-Mail, sobald ein Artikel zu Ihrer Suche eingestellt wird.

Ihre Suche

Häufigkeit

Versand per E-Mail · Jederzeit änderbar

Suche

Beliebt