Gucci
1.371€

mala de esmalte Gucci Sylvie 1969

Estado correto
Bom estado
Muito bom estado
Excelente estado
Nunca usado sem etiqueta
Nunca usado com etiqueta
Seguir Gucci Sylvie Um e-mail assim que um artigo semelhante for colocado à venda ou um preço baixar. Alerta ativo Você receberá um e-mail assim que chegar um artigo correspondente.

Esta bolsa de mão Gucci Sylvie 1969 Enamel foi projetada como uma versátil bolsa de ombro 2-way, confeccionada em couro de esmalte preto e adornada com ferragens douradas. Medindo 14.5cm x 21cm x 6cm (5.7'' x 8.26'' x 2.36''), ela combina praticidade com estilo. Originária da Itália, esta bolsa é categorizada como usada, mas está em muito bom estado, com pequenos sinais de desgaste, como alguns arranhões e sujeira. Quaisquer vestígios gerais de uso são mínimos, e o exterior apresenta vincos e bolinhas insignificantes. Para uma avaliação completa de seu estado, os potenciais compradores são incentivados a consultar as imagens fornecidas.

Autenticação pelos nossos especialistas antes do envio Vendido por eLADY_9263 PRO Contactar o vendedor em privado Criar um look com esta peça
Tempo médio de entrega: 12 dias
Transporte mundial
SKU JC3557126

Detalhes do produto

TamanhoSize (HxWxD):14.5cm x 21cm x 6cm / 5.7'' x 8.26'' x 2.36''
Condição
Estado correto
Bom estado
Muito bom estado
Excelente estado
Nunca usado sem etiqueta
Nunca usado com etiqueta
TecidosCouro
CoresPreto
VisaMastercardAmexPayPal Pagamento 100% seguro
PayPal
Nenhuma mensagem ainda
Uma pergunta ou um comentário?
Enviar 

Criar um alerta

Enviamos um e-mail assim que um artigo correspondente à sua pesquisa for colocado à venda.

Sua pesquisa

Frequência

Envio por e-mail · Pode ser alterado a qualquer momento

Procurar

Populares